SAUDAÇÕES E BOAS VINDAS

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Caríssimos e amados irmãos e irmãs em Nosso Senhor Jesus Cristo! Sêde BEM-VINDOS!!! Através do CATECISMO, das HOMILIAS DOMINICAIS e dos SERMÕES, este blog, com a graça de Deus, tem por objetivo transmitir a DOUTRINA de Nosso Senhor Jesus Cristo. Só Ele tem palavras de vida eterna. Jesus, o Bom Pastor, veio para que Suas ovelhas tenham a vida, e com abundância. Ele é a LUZ: quem O segue não anda nas trevas.

Que Jesus Cristo seja realmente para todos vós: O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA, A PAZ E A LUZ! Amém!

sábado, 2 de novembro de 2019

COLÓQUIO COM JESUS SOBRE OS FINADOS QUERIDOS


A  ALMA: Meu doce Jesus, quero desabafar um pouco convosco. Vós dissestes que viessem a Vós aqueles que estivessem acabrunhados. Meu Jesus querido, desde o dia de finados que ando triste ao pensar nos entes queridos, pai, mãe, irmão e outros parentes e grandes amigos que já partiram para a eternidade. Confesso, ó Jesus, que, às vezes choro, mas não penso que estou pecando porque Vós também chorastes  diante de túmulo do Vosso grande amigo Lázaro, irmão de Marta e Maria que tanto vos amavam e ajudavam.

JESUS: Querida, a tristeza que te enluta, as lágrimas que derramas nestes dias consagrados à piedade pelos defuntos, são caras ao meu coração, porque são acompanhadas de esperança cristã. Muito me agrada ver você fazendo a Novena pelas Almas do Purgatório. Tu deves esperar que os teus queridos finados estejam em lugar de salvação, porque a minha misericórdia é imensa e infinita. Podes ficar certa, querida alma, quando os teus caros agonizavam eu estava lá junto deles; estava lá, não para fulminá-los com o meu rigor, mas para salvá-los com a minha graça. Morri na Cruz por eles! O que se passou entre mim e aquelas almas está escrito no livro dos meus segredos; um dia, porém, tu lerás este livro, e verás quão grande foi a minha misericórdia. Por ora basta que saibas que naquelas horas extremas Eu não abandono um só momento a alma cristã às insídias do demônio, mas assisto-lhe, defendo-a, protejo-a e ofereço-lhe todas as graças necessárias para salvar-se. Naqueles momentos o mundo para ela já não tem atrativos, as paixões já não têm mais alimento, e Eu me aproximo da alma e lhe pergunto: queres-me? Uma alma que me custou o Sangue das veias, ainda que me não tenha amado durante a vida, Eu não posso abandoná-la antes de tentar todos os esforços para salvá-la; e um ato só de amor, e até um simples desejo de amar-Me, que eu veja no seu coração, não é de mim rejeitado e tem infalivelmente a sua recompensa. Ora, quem pode assegurar que uma alma agonizante, no momento de apresentar-se no meu tribunal, não conceba ao menos o desejo de ser minha amiga! Portanto não sejas tão fácil em crer que uma alma se tenha perdido, e espera (sou Eu que to ordeno!) espera sempre que esteja em lugar de salvação. A Igreja que fala sempre inspirada por mim, muitíssimas vezes te assegura que certas almas estão no Paraíso, mas nunca disse nem dirá jamais que uma determinada alma tenha caído no inferno.


A ALMA: Lá de meu íntimo, eu Vos agradeço! Que conforto para mim, ó doce Jesus! Rezarei sempre pelas almas dos falecidos, confiada na vossa misericórdia infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário